Tatuador se profissionaliza e conquista a confiança da clientela

Micas Folco fez o registro de microempreendedor individual e cita as vantagens de se tornar MEI. Tatuador se profissionaliza e conquista a confiança da clientela
O registro de microempreendedor individual está mudando a vida de milhares de brasileiros. Além de facilitar a liberação de crédito bancário, ser MEI dá credibilidade ao negócio. Foi o que aconteceu com Micas Folco, um tatuador profissional de São Paulo.
Micas sempre trabalhou com desenho, com registro profissional em gráfica e editora. Um dia um amigo quis vender material de tatuagem e ele arrematou tudo e começou a tatuar. “O fato de ser MEI passa mais credibilidade, porque você vai ser encarado como profissional. Quebra esse tabu da marginalização da tatuagem, que é uma empresa mesmo de verdade. Depois que virei MEI o movimento aumentou cerca de 40%”, relata.
Micas explica que é preciso seguir as normas de biossegurança exigidas, como ter revestimento das paredes. Além disso, todo o material onde o cliente vai estar no ambiente é encapado, para não contaminar.
Com essa trajetória que começou em 2010, hoje o tatuador está conseguindo realizar sonho de comprar o apartamento, justamente porque o banco lhe concedeu credito por ele ser MEI. Com tudo isso, ele tem planos: Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!