Marcio Felix será secretário de Petróleo e Gás; governo indica três novos conselheiros para Petrobras

Engenheiro já havia ocupado durante parte do governo de Michel Temer; Eduardo Bacellar Leal Ferreira, John Milne Albuquerque Forman e João Cox foram nomeados conselheiros. Marcio Felix em solenidade de posso de novo diretor da ANP, em novembro de 2017.
Daniel Silveira/G1
O ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque, nomeou o engenheiro Marcio Felix como novo secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis da pasta, cargo que ele já havia ocupado durante parte do governo de Michel Temer, segundo publicação no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (14).
Ex-executivo da Petrobras, onde chegou a ser gerente-geral de América do Norte e África na área de Exploração e Produção Internacional, Felix ocupou a área de óleo e gás e posteriormente a secretaria-executiva do ministério de Minas e Energia na gestão Temer.
Com a eleição de Jair Bolsonaro à Presidência, ele havia sido exonerado e substituído na secretaria-executiva por Marisete Pereira, antes chefe da Assessoria Econômica da pasta.
Felix é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de Brasília, com especialização em Engenharia do Petróleo pela Universidade Petrobras e MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, segundo informações do ministério.
João Vicente de Carvalho Vieira, que estava na secretaria de Petróleo desde meados Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!