Google coloca aviso sobre indisponibilidade do game ‘Fortnite’ na Play Store

A loja oficial de aplicativos do Android, o Google Play, está informando quem procura pelo Fortnite que o game “não está disponível”. O jogo, que atualmente está em fase de testes (beta), encontra-se disponível para download apenas no site da desenvolvedora Epic Games e somente para quem recebeu um convite para participar dos testes.
Uma pesquisa por ‘Fortnite’ no Google Play informa que o aplicativo não está disponível.
Reprodução
Segundo a desenvolvedora, o jogo deve permanecer fora da Play Store, mesmo após o fim da fase de testes. Com o alerta no Google Play, criminosos ficam desencorajados a tentar registrar aplicativos falsos ou clonados do Fortnite na loja — algo que, na ausência de um aplicativo verdadeiro, poderia enganar muitas pessoas. De acordo com um alerta da fabricante de antivírus Malwarebytes, ofertas falsas do game para Android já apareceram no YouTube.
Com cerca de 125 milhões de jogadores, segundo a revista “Forbes”, Fortnite arrecada US$ 300 milhões por mês para a desenvolvedora Epic Games ao colocar 100 competidores em uma ilha repleta de armas para lutarem pela sobrevivência. O game pode ser jogado de graça, mas fatura com a venda da moeda de jogo “V-Bucks”. O jogo já está disponível para PC, Xbox One, Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!